PUBLICIDADE

Litoral Sul
Vídeo mostra praia da Pipa lotada, pessoas sem máscara e ignorando distanciamento; veja
Tudo isso em plena pandemia causada pelo coronavírus

Publicado em 26/07/2020 16:37 - Atualizado em 26/07/2020 16:37

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais com imagens que teriam sido gravadas na noite deste sábado (25) na Praia de Pipa, município de Tibau do Sul (RN), mostram o local lotado de turistas, muitos sem máscaras de proteção e ignorando o distanciamento social. Tudo isso em plena pandemia causada pelo coronavírus. Assista abaixo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No mesmo instante, a Polícia Militar realizava uma operação na cidade de Santa Cruz, onde ocorria uma festa com mais de 60 pessoas. Todas foram levadas à delegacia 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Portal Grande Ponto

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

PM encerra festa e leva 63 pessoas à delegacia por fazerem aglomeração durante pandemia no RN

Mais de 60 pessoas que participavam de uma festa, na madrugada deste domingo (26), foram conduzidas à delegacia de Santa Cruz, na região do Trairi Potiguar. Elas descumpriam o decreto estadual que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus. A operação realizada pela Polícia Militar ainda apreendeu arma, drogas e um paredão de som.

A PM chegou ao local após denúncias sobre o descomprimido ao decreto. Eventos com mais de 20 pessoas estão proibidos desde março, mesmo em ambientes privados, por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo a PM, algumas pessoas ainda conseguiram fugir ao perceber a chegada das viaturas, mas um total de 63 participantes foram levados.

Segundo a PM, os conduzidos assinam um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. A Polícia Civil suspeita que a festa era promovida por uma facção criminosa que atua no estado.

Participantes de festa em Santa Cruz, RN, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados  — Foto: PM/Divulgação


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468