- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa em Tibau do festival A Praia é Para Todos, o maior evento de inclusão no litoral do RN
- Litoral Sul: Espanhol com suspeita de superfungo mora em Pipa e passou 15 dias em unidade de saúde de Tibau do Sul
- Investigação : Superfungo: RN investiga caso suspeito de Candida auris em paciente
- Rio Grande do Norte: Festival A Praia é Para Todos terá participação do deputado Kleber Rodrigues e do vereador Petras Vinicius em Tibau
- Interior : P0lícia flagra extração ilegal de areia na área de proteção ambiental em dunas no RN
- Saiba : Cidade do RN cancela festa de carnaval em 2026 para usar recursos em ações de combate à seca
- Rio Grande do Norte: Tercio Tinoco reafirma apoio a Kleber Rodrigues para 2026 e aponta inclusão como critério eleitoral
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um vídeo que circula nas redes sociais com imagens que teriam sido gravadas na noite deste sábado (25) na Praia de Pipa, município de Tibau do Sul (RN), mostram o local lotado de turistas, muitos sem máscaras de proteção e ignorando o distanciamento social. Tudo isso em plena pandemia causada pelo coronavírus. Assista abaixo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No mesmo instante, a Polícia Militar realizava uma operação na cidade de Santa Cruz, onde ocorria uma festa com mais de 60 pessoas. Todas foram levadas à delegacia
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Fonte: Portal Grande Ponto
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
PM encerra festa e leva 63 pessoas à delegacia por fazerem aglomeração durante pandemia no RN
Mais de 60 pessoas que participavam de uma festa, na madrugada deste domingo (26), foram conduzidas à delegacia de Santa Cruz, na região do Trairi Potiguar. Elas descumpriam o decreto estadual que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus. A operação realizada pela Polícia Militar ainda apreendeu arma, drogas e um paredão de som.
A PM chegou ao local após denúncias sobre o descomprimido ao decreto. Eventos com mais de 20 pessoas estão proibidos desde março, mesmo em ambientes privados, por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo a PM, algumas pessoas ainda conseguiram fugir ao perceber a chegada das viaturas, mas um total de 63 participantes foram levados.
Além de realizar um evento irregular, participantes ainda foram flagrados com drogas e até uma arma - nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade dos m. 39 aparelhos celulares foram apreendidos e mais 14 veículos, entre carros e motos, foram levados para a delegacia com algum tipo de irregularidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Segundo a PM, os conduzidos assinam um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. A Polícia Civil suspeita que a festa era promovida por uma facção criminosa que atua no estado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/y/w/4AmW11QFmLEyghvzwKcg/whatsapp-image-2020-07-26-at-10.12.23.jpeg)




