PUBLICIDADE

Violência
Casal é executado com vários tiros dentro do banheiro de casa no Nordeste
O crime aconteceu na noite da sexta-feira (24) e deixou parentes e vizinhos das vítimas assustados

Publicado em 26/05/2019 07:54

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Homens ainda não identificados assassinaram um casal com vários tiros, no distrito de Bonança, em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas, Irani Heloísa Andrea, 42 anos, e Osvaldo Antônio, de idade não informada, conhecidas como Xuxa e Badley, foram executadas dentro do banheiro da residência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na noite da sexta-feira (24) e deixou parentes e vizinhos das vítimas assustados. A casa das vítimas ficava numa área de sítio, no Alto Pau D’Arco. Segundo parentes de Irani, os telefones celulares do casal teriam sido levados pelos criminosos. A mulher era dona de casa e o homem trabalhava como entregador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do duplo assassinato para colher as primeiras informações e realizar as perícias. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. A polícia ainda não tem informações sobre os responsáveis e também não sabe as motivações do crime.

Do OP9

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468