PUBLICIDADE

Nordeste
Cavalo cai em poço desativado e precisa ser resgatado por bombeiros no Nordeste
A população tentou retirar o animal da situação, mas não obteve sucesso

Publicado em 06/06/2019 20:35

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um cavalo caiu em um poço desativado, localizado dentro do quintal de uma residência, que também estava abandonada, na Rua 5, no bairro de Santo Antônio, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O animal precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após os moradores dos arredores tentarem retirar o animal, mas sem obter êxito. O animal foi retirado e foi solicitado o fechamento definitivo da cacimba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os bombeiros, a “sorte” do animal foi o fato de que a cacimba, que tem pouco mais de 1,5 metro de profundidade, não chegou a ser concluída pelo morador, que optou em transformá-la numa fossa séptica, antes de abandoná-la completamente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Três bombeiros militares atuaram na operação de resgate do cavalo que estava, literalmente, no fundo do poço”, informou a corporação por meio de nota.

“Aproveitamos o momento para orienta os populares sobre o riscos que aquele buraco aberto oferece às crianças. Isolamos a área e requeremos o fechamento definitivo da pseudo cacimba”, disse o sargento Albuquerque.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o tenente-coronel Edson Marconni, o buraco representa um risco para animais e crianças, por isso deve ser fechado.

Do OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468