PUBLICIDADE

Nordeste
Ex-participante do The Voice Kids assassinado em PE foi alvo de emboscada
Segundo a polícia, a motivação do crime seria acerto de contas com o cunhado do adolescente

Publicado em 01/05/2020 20:33 - Atualizado em 01/05/2020 20:33

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O cantor Arthur Almeida, 15, conhecido como Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids 2018, foi assassinado a tiros no final da tarde de ontem, em Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana de Recife.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, a motivação do crime seria acerto de contas com o cunhado do adolescente, que saiu recentemente do sistema prisional de Pernambuco devido à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19. Até agora, nenhum suspeito do crime foi preso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Pernambuco informou que seis homens encapuzados e armados invadiram um estabelecimento comercial, localizado na rua Campo Grande, em Candeias, onde o adolescente estava com o cunhado, que não teve o nome divulgado. O homem conseguiu fugir e Tuca Almeida foi assassinado. O assassinato ocorreu por volta das 17h.

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir", informou a Polícia Civil. A polícia disse ainda que a perícia comprovou que foram efetuados pelo menos 15 disparos no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime está sendo investigado pela 12ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), localizada em Jaboatão dos Guararapes. "A PC-PE só se pronunciará ao término da investigação, que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis", informou.

A família de Tuca Almeida ainda não divulgou o local do velório e enterro do corpo do cantor.

Tuca participou do The Voice Kids, da TV Globo, quando tinha 13 anos e foi eliminado na fase inicial da competição, na qual os jurados ouvem os participantes sem vê-los cantando. Para chegar a essa fase, Tuca ainda passou por mais duas etapas. A primeira foi o envio de um vídeo para a produção do programa com ele cantando.

Do UOL


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468