PUBLICIDADE

Crime
Jovem do Nordeste é assassinada a facadas pelo marido em São Paulo
Homem foi preso e confessou o crime

Publicado em 20/05/2019 09:20

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma jovem piauiense de 21 anos foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (19), em Morro Agudo (SP). O principal suspeito do crime é o marido dela. Segundo a Polícia Militar, Rafael Eduardo Inácio, de 27 anos, foi preso e confessou o crime. As informações são do G1.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Batatais (SP) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Rafael vai responder por feminicídio. O corpo de Derlane Silva será levado para Teresina (PI), onde será velado e enterrado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

G1

De acordo com informações, o crime aconteceu na residência do casal, por volta das 2h. De acordo com informações da PM, eles tinham reatado há uma semana. Na madrugada deste domingo, os dois bebiam na casa, quando começaram uma discussão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia informou que Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou a mulher. Os golpes atingiram o peito e as costas da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a PM, após o crime, Rafael jogou a faca em um bueiro e ligou para a mãe ir buscar a filha do casal, que dormia na casa. Ele teria dito que precisava fugir. Um irmão do suspeito foi até o local para verificar o que tinha acontecido e o convenceu a se entregar.

Rafael foi preso em flagrante na casa dos pais e, de acordo com a PM, confessou o assassinato da mulher.

Após ter a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

G1

Crédito: Fábio Junior/EPTV


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468