PUBLICIDADE

Lamentável
Mulher morre após ser jogada pelo marido de primeiro andar no Nordeste
Márcia bateu a cabeça no chão e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Publicado em 29/06/2019 17:32

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher morreu após ser empurrada pelo marido do primeiro andar da residência deles, na Avenida Anibal Benevolo, 545, no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, identificada como Márcia de Araújo da Silva, 44 anos, estava comemorando o São João com o companheiro, Fábio Lourenço da Silva, 35. Após uma discussão, ele teria empurrado a mulher.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Márcia bateu a cabeça no chão e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Descoberta, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O crime ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia, antes de morrer a vítima confirmou que seu companheiro era o autor do crime. Foram realizadas diligências, por meio da Segunda Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de Homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL e realizaram a prisão em flagrante delito pela prática de feminicídio.

Fábio Lourenço da Silva será apresentado em audiência de custódia. O sepultamento de Márcia acontece na tarde desta segunda, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Diário de Pernambuco


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468