PUBLICIDADE

Nordeste
Nordeste: Adolescente de 15 anos morre enquanto usava celular no carregador e caso gera alerta
O caso do jovem deve servir de alerta para outras pessoas que tenham o mesmo hábito

Publicado em 24/06/2019 10:12 - Atualizado em 24/06/2019 10:12

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma fatalidade abalou a vida de uma família na última quinta-feira (20/06), na cidade de Campinas do Piauí. Um adolescente, que tinha 15 anos de idade, foi a óbito após receber uma forte descarga de eletricidade enquanto usava seu aparelho celular, que estava carregando.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

De acordo com um familiar do adolescente, o incidente ocorreu quando Carlos Emanoel tentava transferir músicas de seu computador para o Smartphone e usava os fones de ouvido ao mesmo tempo em que o telefone estava sendo carregado. Foi então que a corrente elétrica o atingiu, o deixando desmaiado em seu quarto

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Após o rapaz ser fortemente eletrocutado, a família de Carlos chamou uma ambulância para levar o garoto para uma unidade de saúde da cidade de Simplício Mendes para tentar reanimá-lo. Mas infelizmente, Emanoel não conseguiu resistir ao choque, chegando sem vida ao local onde receberia atendimento médico.

A mãe do adolescente revelou que ela estava em outro cômodo da casa quando escutou um forte barulho vindo do quarto do filho. Após correr para saber o que tinha acontecido, a mulher encontrou Carlos desacordado, momento em que se desesperou e chamou o socorro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso do jovem deve servir de alerta para outras pessoas que tenham o mesmo hábito. Apesar de alguns não saberem, o uso do celular durante o carregamento, sendo ou não com fones de ouvidos, pode ser extremamente perigoso, levando em consideração que enquanto carrega, o aparelho recebe muita eletricidade, o que pode se tornar fatal, como do caso de Carlos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468