- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O vereador José Roberto, conhecido como Roberto da Loteria, (PTC) subiu na tribuna da Câmara de Camaragibe na última terça-feira (25) para acusar o também vereador Antônio Oliveira, Toninho, (PP) de ter roubado seu celular.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“O meu celular foi roubado aqui, nesta mesa. E eu falei com vossa Excelência, que me mandou olhar as câmeras, mandou os funcionários, o menino da câmera. E eu digo com propriedade, o celular estava aqui e foi roubado por Toninho Oliveira”, disse o parlamentar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Roberto da Loteria afirmou, ainda, que Toninho não iria para “o céu”. “Tenho certeza absoluta que vossa Excelência não vai para o céu. Fique escondido uns 3, 5 anos no inferno, porque o inferno também não vai te aceitar” e conclui dizendo, “eu quero pedir a Vossa Excelência, pegue os cabos que o senhor queria me dar e soque no cu”, exclamou.
Após a acusação, Toninho, vereador mais votado na cidade de Camaragibe para a gestão de 2012 a 2016, afirma que pedirá aos funcionários na casa que revisem as imagens e que se pronunciará quando tiver a “cópia da ata”. “Referente a todas as acusações, ainda bem que temos as câmeras de segurança, vou pedir para que os funcionários levantem [as imagens]. A acusação foi pesada mas no momento que eu tiver a cópia da ata darei a resposta ao vereador Roberto da Loteria e aos pais desta casa.”
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com informações de JC Online




