Olha Isso
Vídeo: Menina de 11 anos reage a assalto e torce braço de criminoso com golpe de capoeira no Nordeste
De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, a polícia já identificou os suspeitos.

Publicado em 02/06/2020 14:18

Foto/Reprodução

Do G1 PI - Uma menina de 11 anos conseguiu fugir de um assalto no município de União, a 59 km de Teresina, após torcer o braço de um dos criminosos com um golpe de capoeira. Um vídeo com o flagrante da situação chamou a atenção nas redes sociais no fim de semana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com uma vizinha, que preferiu não se identificar, a criança teria aprendido a técnica na capoeira. A Polícia Militar de União informou que recebeu diversas denúncias de assaltos durante o fim de semana, entre eles, de três roubos de motos.

No vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver a menina andando de bicicleta quando é abordada por dois homens em uma moto vermelha. Ela rapidamente desce da bicicleta, torce o braço de um dos assaltantes e corre. Nas imagens, o assaltante tenta correr atrás da vítima, mas desiste e sobe na moto, partindo em outra direção.

Em uma rede social, a mãe da menina revelou que a filha havia saído para comprar um lanche e chegou em casa assustada. "Ela correu e chegou em casa com muito medo, mas graças a Deus deu tudo certo", comentou.

Leia Também:

Dor no estômago: 11 causas e como tratar com remédios, chás e mais

ATENÇÃO: Se seus rins estão em perigo, seu corpo lhe dará estes 21 sinais. Confira

Dor no quadril pode ser sintoma de câncer de próstata – conheça mais 9 sinais

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, a polícia já identificou os suspeitos e encontrou diversos bens roubados durante o fim de semana em uma boca de fumo.

"Das três motos roubadas no fim de semana, já recuperamos duas e conseguimos identificar os suspeitos. Repassamos as informações para a Polícia civil, que seguirá com as investigações", explicou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468