PUBLICIDADE

Brasil
Adolescente que desapareceu em festa de funk é encontrada morta em SP
O reconhecimento do corpo no IML foi feito por meio de fotos

Publicado em 13/08/2019 07:34

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - Uma adolescente de 17 anos que desapareceu no sábado (10) durante um 'fluxo'- como são conhecidas as festas de funk que reúnem jovens nas ruas - foi encontrada morta com sinais de violência na manhã desta segunda-feira (12) na Estrada do Sertãozinho, na zona norte de São José dos Campos (SP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo de Jamile Fernandes foi encontrado pela Polícia Militar próximo ao ponto final da Estrada do Sertãozinho, perto do bairro Buquirinha. Segundo a polícia, havia marcas de violência na cabeça, na perna esquerda, nas mãos e perfurações, supostamente causadas por tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso e não há suspeito de autoria do crime até o momento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por familiares pelo desaparecimento, Jamile Fernandes saiu com uma amiga por volta de 22h e não retornou para casa. Elas foram para uma festa do 'fluxo' na comunidade Santa Cruz, no Centro da cidade. Parentes tentaram contato pelo celular da jovem, mas o aparelho estava desligado.

O reconhecimento do corpo no IML foi feito por meio de fotos. "Reconhecemos pelas tatuagens porque o rosto dela estava irreconhecível. Estamos inconformados", disse Marina Lima, tia da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desaparecimento

Familiares chegaram a fazer postagens em redes sociais pedindo ajuda para localizar a adolescente. Segundo a tia de Jamile, uma mensagem anônima informou que ela estaria acompanhada de uma amiga e de alguns rapazes.

Um deles teria agredido a jovem e levado ela em um carro preto. O caso, registrado como homicídio, será investigado pela Polícia Civil.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468