PUBLICIDADE

Brasil
Empresa brasileira cria anéis com GPS para rastrear parceiro(a)
esses anéis com GPS continuam a provocar muita controvérsia entre as pessoas

Publicado em 13/05/2019 12:21

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O site Engenharia É, especializado em engenharia e tecnologia destaca neste mês: há um milhão de modelos, desde artesanato, banhados em ouro e prata, com diamantes e até com GPS. Sim, as pessoas agora podem rastrear seu parceiro. Existem anéis de noivado com esse sistema embutido, que permitem que você saiba exatamente onde está seu parceiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inicialmente, esses anéis foram criados pela empresa brasileira, chamada Boyfriend Tracker. Ao saber de sua existência, muitos achavam que esses anéis eram a única coisa que causava desconfiança entre os casais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Então, eles disseram que este anel com GPS poderia ser mais útil do que se pensava anteriormente. Como por exemplo, no caso de sequestros, quando um dos cônjuges está viajando, e poderia até salvar a vida em caso de desastres. Na verdade, você pode receber muitos utilitários muito interessantes, mas muito depende das necessidades de cada pessoa.

Qualquer que seja o caso, esses anéis com GPS continuam a provocar muita controvérsia entre as pessoas, mas mesmo assim é um dos produtos de casamento mais vendidos nas lojas online.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Engenharia É

íntegra aqui


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468