- Rio Grande do Norte: Ato de filiação de Kleber Rodrigues ao Progressistas terá espaço PCD e intérprete de Libras
- Rio Grande do Norte: Kleber é um dos quadros políticos mais importantes do RN, diz João Maia sobre a filiação ao PP
- Oportunidades : IFRN oferece 510 vagas em cursos técnicos integrados à EJA
- Brasil: Casa de apostas revela em estudo o perfil do apostador brasileiro
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues se filia ao Progressistas durante grande evento em Monte Alegre
- Oportunidade : Atacarejo abre 40 vagas de emprego no RN; veja como se candidatar
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues destaca validade permanente do laudo de autismo e implantação da CIPTEA no RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Uma jovem, identificada como Raiane Miranda de Almeida, de 20 anos, foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (31), em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente da casa da vítima, em via pública; ela foi socorrida, mas morreu na emergência do hospital estadual do município. O autor do homicídio fugiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu às 21h30, na Rua Presidente Kennedy, no bairro Hospitalidade. A faca usada no crime foi recolhida ainda no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/q/J/0ShAyBSwKEAm6HdIZpTQ/whatsapp-video-2020-07-31-at-23.30.08.mp4-snapshot-00.19-2020.08.01-00.20.42-.jpg)
Imagens gravadas por circuito de monitoramento registrou momento do crime — Foto: Reprodução
No hospital, a equipe de saúde informou aos policiais que Raiane tinha lesões de quatro facadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pelas descrições de testemunhas, a polícia acredita que o autor do crime é o ex-namorado dela.
Até as 23h, ele não havia sido encontrado nem pelos policiais e nem pela família. As buscas continuam.
A faca recolhida foi entregue na 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana, que vai investigar o crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/W/n/VMurOZSAepmPk6RxkJvw/dsc-0541.jpg)
Jovem morreu após ser atendida na emergência do Hospital Estadual de Santana — Foto: Jorge Abreu/G1
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




