- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Dos 167 municípios potiguares, apenas cinco ainda não registraram casos confirmados ou mortes pela Covid-19. De acordo com o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), atualizado nesta sexta-feira (26), o Rio Grande do Norte tem 23.731 registros da doença e 889 óbitos. São 2.904 recuperados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Natal (9.234), Mossoró (2.442) e Parnamirim (2.429) ainda são as cidades de apresentam os maiores números de casos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Atualmente, há 648 pacientes internados em leitos Covid-19 no estado. A taxa de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) está em 93,7% no serviço público. No privado, a taxa chega a 90%.
Confira a lista de municípios do RN que não têm casos de Covid-19:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- Água Nova
- João Dias
- Rafael Fernandes
- Riacho de Santana
- Sítio Novo
RN soma quase 900 óbitos por Covid-19 e 23.730 infectados pela doença
O Grande do Norte contabiliza 31 novos óbitos por Covid-19 desde a atualização desta quinta (25) e soma agora 889 mortos, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), atualizados nesta sexta-feira (26). Do total de novos óbitos contabilizados, 11 aconteceram nas últimas 24 horas.
O estado tem também 23.730 casos confirmados da doença e 31.745 casos suspeitos. As taxas de isolamento social e transmissibilidade da infecção estão em 39,2% e 0,76%, respectivamente. Já o índice geral de ocupação dos leitos públicos está em 95,5%.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Sesap informou que 734 pessoas estão internadas no RN em função da doença. A fila por regulação também é alta: são 80 pacientes à espera de leitos críticos, mais 35 aguardando leitos clínicos e outros 16 à espera de transporte sanitário.
Do Agora RN