PUBLICIDADE

Veja
Passado de assassino do ator de Chiquititas vem à tona e é assustador
O telejornal Primeiro Impacto deu alguns detalhes da suposta personalidade de Paulo

Publicado em 10/06/2019 12:10

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Paulo Cupertino Matias é acusado pelo assassinato da morte de Rafael Miguel. O motivo do assassinato seria que ele estaria inconformado com o relacionamento do ator de Chiquititas com sua filha, Isabela, de 18 anos de idade. Além do artista, os pais dele também foram assassinados. 
 

O telejornal Primeiro Impacto deu alguns detalhes da suposta personalidade de Paulo. De acordo com o telejornal, o pai de Isabela já tem passagem na polícia e, no passado, teria sido preso. O motivo seria o suposto assassinato de um policial com 10 tiros. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

O telejornal também conversou ao vivo com a promotora Eliane Passarelli. Ela lembrou que o passado de crimes do autor dos disparos que dizimou uma família pesa para ele, mas que a investigação não termina. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

De acordo com a promotora, agora a polícia vai tentar identificar qual a motivação para o crime. Se por motivo torpe, ou motivo fútil. De acordo com ela, a situação se agrava se for o fútil, já que seria o ‘matar por matar”, já o torpe é quando à uma motivação, ainda que banal, para se cometer o assassinato. 

Informações do Boletim de ocorrência feito na polícia

Segundo informações do boletim de ocorrência, que a reportagem do UOL teve acesso, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de Chiquititas e que ficou famoso ainda criança no comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.. A jovem, inclusive, já usou as redes sociais para dizer que lutou pelo seu romance até o final. O caso é um dos principais assuntos das redes sociais

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do 1 News


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468