Confusão
PM é chamada para pôr fim a festa com Gabriel Jesus após jogo da seleção em Brasília
Foto em que Gabriel Jesus aparece em cobertura de prédio é divulgada. \\\'Folga estava programada\\\', diz CBF

Publicado em 07/06/2019 11:59 - Atualizado em 07/06/2019 11:59

Gabriel Jesus (de boné) durante festa em Brasília após amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar — Foto: Arquivo pessoal

Do G1 - A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para acabar com uma festa, na madrugada desta quinta-feira (6), em que o jogador Gabriel Jesus, da Seleção Brasileira, era um dos convidados. Segundo os vizinhos, já amanhecia e o barulho em uma cobertura na região do Noroeste não terminava.

A reportagem não conseguiu falar com Gabriel Jesus. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), "a liberação dos jogadores após o jogo estava prevista no próprio cronograma da Seleção Brasileira".

 

"O que os jogadores fazem no horário de folga deles é particular", disse a CBF.

 

A festa aconteceu em um condomínio de luxo, após o primeiro amistoso preparatório da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. O jogo foi na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

A PM foi chamada após moradores reclamarem do som alto que vinha da cobertura do Bloco G, da SQNW 309. Em nota enviada ao G1, a Polícia Militar confirmou que foi chamada para atender uma ocorrência de "perturbação da tranquilidade".

Segundo a corporação, os policiais foram até o local e conversaram com dono do apartamento. O empresário Eduardo Bastos, responsável pela festa, disse que reuniu alguns amigos para assistir ao jogo do Brasil contra o Catar.

"Eu conheço o Gabriel Jesus e convidei ele para cá depois do amistoso."


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468