- Rio Grande do Norte: Filiação de Kleber Rodrigues ao Progressistas reúne multidão; lideranças e marca primeiro grande ato político do RN em 2026
- Rio Grande do Norte: Ato de filiação de Kleber Rodrigues ao Progressistas terá espaço PCD e intérprete de Libras
- Rio Grande do Norte: Kleber é um dos quadros políticos mais importantes do RN, diz João Maia sobre a filiação ao PP
- Oportunidades : IFRN oferece 510 vagas em cursos técnicos integrados à EJA
- Brasil: Casa de apostas revela em estudo o perfil do apostador brasileiro
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues se filia ao Progressistas durante grande evento em Monte Alegre
- Oportunidade : Atacarejo abre 40 vagas de emprego no RN; veja como se candidatar
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no centro de Cuiabá (MT), fez quatro alunos reféns em uma sala de aula, na manhã desta sexta-feira (10). Durante 30 minutos, ele ficou no local com um machado e um facão, com o qual afiava uma estaca de madeira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Militar, o professor de Geotecnologia Roberto Solto enfrenta um quadro depressivo e teve um surto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Enquanto estava preso na sala, um dos alunos ligou para a direção da escola e informou que o professor estava se comportando de maneira estranha e que tinha trancado a sala, de acordo com a assessoria de imprensa do IFMT. O aluno, que não quis se identificar, disse que ele gritava e falava “vocês vão ficar presos aqui dentro comigo”.
Ainda segundo a PM, após conversa com o professor, policiais conseguiram retirar de sua posse o machado, o facão e a estaca de madeira. Os alunos que estavam reféns foram liberados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi detido para registro de boletim de ocorrência e em seguida encaminhado para uma unidade de saúde.
O IFTM informou que o professor leciona no instituto há cerca de nove anos e que a instituição acompanha seu quadro de depressão. Segundo a universidade, os alunos que estavam dentro da sala de aula estão em atendimento psicológico
Do Estadão




