PUBLICIDADE

Brasil
Tiroteio interrompe live de grupo de pagode em Angra dos Reis e tudo é mostrado ao vivo
Nas imagens, é possível ver um policial armado passar entre os integrantes da banda

Publicado em 26/07/2020 20:06

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O grupo de pagode Aglomerou passou por um susto neste domingo (26), quando tiros e uma invasão policial interromperam um show beneficente, transmitido ao vivo pela internet, que acontecia em uma casa em Angra dos Reis (RJ).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a confusão, os integrantes contaram à CNN o que aconteceu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Estávamos fazendo uma live beneficente, fomos surpreendidos com essa operação policial que tinha como alvo uma casa bem próxima ao local. Por a gente estar tocando, eles acharam que era uma festa, que também estava acontecendo na casa em que iam.Os policiais acabaram entrando por engano, se equivocaram com o local e, quando perceberam, foram para a casa certa", disse o vocalista do grupo, João Victor. 

Nas imagens, é possível ver um policial armado passar entre os integrantes da banda, enquanto muitas rajadas de tiros são ouvidas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assustados, os músicos deixam o palco e tentam se proteger. 

O dono do espaço no qual a live era realizada, identificado como Ricardo, contou detalhes. "A polícia teve uma denúncia e veio averiguar. Os policiais foram prestativos, não teve violência. Acho que já tinham atiradores de elite em casas próximas, viram que não tinha nada, ninguém armado. Eles pediram para alguns levantarem a camisa, mas era duas casas depois. Os tiros foram disparados do helicóptero para dentro d'água, não teve nenhum tipo de risco para a gente, acabou tudo bem", afirma.

Veja abaixo o vídeo:

Da CNN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468