PUBLICIDADE

Na Paraiba
Com provas em Guarabira e Mamanguape, divulgado edital com 1 mil vagas para professores na PB
Segundo o governador João Azevêdo, haverá concurso anualmente para professores, totalizando 4 mil vagas até 2022

Publicado em 23/04/2019 11:33 - Atualizado em 23/04/2019 11:33

Foto: Divulgação/José Lins/Secom-PB

PUBLICIDADE

O edital do concurso público ofertando 1 mil vagas para professores da Paraíba já está disponível. Veja aqui, a partir da página 9 do Diário Oficial do Estado (D.O.E). As inscrições acontecem a partir desta quarta-feira (24) até o dia 6 de junho, majoritariamente no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame. Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado um posto de inscrição presencial, na Escola Estadual Lyceu Paraibano, Centro de João Pessoa. O serviço funcionará das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). A taxa de inscrição é R$ 39.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A remuneração oferecida é  R$ 2.110.12. O concurso será composto por provas objetivas e de títulos. As provas objetivas serão realizadas na data provável de 21 de julho, em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape – podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O concurso público para a área da Educação vai oferecer 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia.

De acordo com o governador da Paraíba, João Azevêdo, durante os quatro anos de gestão, haverá concurso público anualmente para o magistério, totalizando 4 mil vagas até 2022.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Este é um compromisso nosso, nos quatro anos de Governo vamos lançar concursos para mil professores a cada ano. Lançar este edital na quarta-feira me dará uma alegria muito grande, porque a política de educação é a mãe de todas as políticas. Podem começar a estudar porque isso é realidade e o concurso terá diversas áreas”, afirmou.

Do Portal Correio


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468