PUBLICIDADE

Oportunidade
Prefeitura de São José do Mipibu/RN abre processo seletivo para gari
A função exige ensino fundamental incompleto e tem salário de R$ 1.000,00

Publicado em 18/04/2019 07:21

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

A Prefeitura de São José de Mipibu, estado do Rio Grande do Norte acaba de divulgar um novo edital de processo seletivo simplificado para preencher 25 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva no cargo de Gari para o atendimento de necessidades inadiáveis no serviço de limpeza pública municipal, como também para as situações de substituições de servidores efetivos em gozo de férias e licenças/afastamentos legais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A função exige ensino fundamental incompleto e tem salário de R$ 1.000,00, por jornada de trabalho de 44 horas semanais. A contratação poderá ser feita pelo prazo de até seis meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal, observada a necessidade dos serviços.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fica reservado o percentual de 5% do total de vagas existentes para os candidatos portadores de necessidades especiais, em função compatível com a sua aptidão.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 23 de abril de 2019, das 08h às 13h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Obras. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo que a primeira fase compreende a análise do tempo de serviço, em caráter eliminatório e segunda fase compreende o exame prático da profissão em obra pública, em caráter eliminatório. O resultado final será divulgado no quadro de avisos da sede da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu/RN e no endereço eletrônico www.femurn.org.br/diariomunicipal.

Este processo seletivo terá prazo de validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468