- Interior : Homem não paga rateio e fica sem R$ 7 mil na quina da Mega da Virada no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Autoridades alertam para piora das condições climáticas, com ventos fortes e aumento do calor, enquanto país atinge recorde de evacuações. Quase meio bilhão de animais morreram devido às chamas, diz estudo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Várias cidades no sudeste da Austrália temem condições ainda mais catastróficas neste fim de semana, com o agravamento dos incêndios florestais devido à piora das condições climáticas, enquanto as autoridades reforçam os pedidos para que a população deixe a região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo uma pesquisa da Universidade de Sidney, cerca de 480 milhões de animais podem ter morrido nos incêndios, apenas em Nova Gales do Sul, onde até esta sexta-feira havia mais de 150 focos de incêndio.
O estudo se baseia em estimativas anteriores da densidade populacional de animais em áreas de remoção de florestas, multiplicados pela área de vegetação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
UOL




