Impressionante
Mulher pensa estar grávida, mas descobre tumor igual melancia
Ela afirmou que se sente mais leve, após cisto de mais de 13 kg ter sido retirado do ovário em cirurgia

Publicado em 18/04/2019 12:46 - Atualizado em 18/04/2019 12:46

Foto/Reproducao

 

Do R7 - Layla Cummins, 30 anos, achou que estava grávida. Ela tinha barriga de grávida, os médicos disseram que ela tinha "aparência de grávida", mas não foi bem isso que aconteceu! Na verdade, ela tinha um cisto do tamanho de uma melancia na barriga dela. 

Ela é uma escritora freelance que mora em Bristol, no Reino Unido, e percebeu que algo estava errado quando sentiu um peso muito grande na barriga. Como resultado, tinha cansaço extremo e muitas dores na região.

Após constatada a existência do tumor, os médicos calcularam que ele deveria ter 20 cm e cerca de 10 kg. Após a cirurgia perceberam que estavam errados! Era um tumor em forma de melancia, com 40 cm de largura e mais de 13 kg. "Me sinto muito mais leve agora que ele foi retirado. Estou ótima", afirmou em entrevista ao jornal Mirror.

"Estou com cerca de 13 kg a menos agora, é impressionante", completa. Em janeiro ela fez testes e em 27 de março fez a cirurgia, que removeu também seu ovário direito e as trompas de Falópio, ambos danificados pelo crescimento do tumor.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468