- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um terremoto de magnitude 4,5 foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (8) no sudoeste do Irã, perto da usina nuclear de Bushehr. Não há registros de vítimas e danos na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O tremor foi sentido às 6h49 no horário local (00h19 no horário de Brasília). O epicentro foi registrado a 10 km de profundidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O diretor do centro de controle de crises da usina nuclear, Jahangir Dehgani, disse ao portal local IRNA que não houve mortes ou danos à estrutura.
Em dezembro, a região também foi atingida com um terremoto de magnitude 5,1.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do R7




