Policial
Corpo achado queimado e com pés e mãos amarrados no norte do Brasil era de travesti

Publicado em 09/04/2019 16:17

Reprodução

O corpo encontrado na manhã deste sábado (6) era da travesti Sandrielly Vasconcelos, de 24 anos, informou nesta tarde a Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros do Estado de Roraima (Aterr), que acompanha o caso.

A causa da morte, conforme o Instituto Médico Legal (IML), foi choque hipovolêmico, a hemorragia interna, causada por agressões de arma branca.

O cadáver foi encontrado por volta de 8h30 deste sábado em uma área de lavrado que dá acesso ao \'banho do crocodilo\', região do Anel Viário, zona Oeste de Boa Vista.

Sandrielly trajava peças íntimas e havia outras roupas envolta do corpo, segundo a Polícia Militar, que esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

O assassinato da jovem é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. A presidente da Aterr, Kelly Sales, disse que a Associação vai acompanhar para saber se o crime foi motivado por homofobia.

O presidente do Conselho dos Direitos Humanos da população LGBT de Roraima, Sebastião Diniz, também informou que vai solicitar apuração ao que classificou como \"terrível assassinato\".

Do G1


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468