- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Em mais um dia da Operação Lábaro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesse domingo (7), duas pessoas por crimes diversos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No início da tarde, foi preso na BR 226, no bairro de Felipe Camarão, em Natal, um jovem de 18 anos, por conduzir uma motocicleta CG 125, com a numeração do motor raspado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal/RN. Nos três primeiros meses deste ano, a PRF já apreendeu 30 veículos por apresentarem adulteração nos itens identificadores veicular (nº de chassi e de motor).
Já no final da tarde, foi preso na Unidade Operacional da PRF, em São Gonçalo do Amarante/RN, um servente de pedreiro de 45 anos, residente no bairro de Golandim, por furtar um bem da União. O homem, que transitava em uma bicicleta, foi detido após furtar um cone de fiscalização da PRF. Na abordagem, os policiais constataram ainda que o ciclista apresentava indícios de uso de bebida alcoólica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -