- Rio Grande do Norte : UFRN abre 525 vagas para cursos superiores e 257 para técnicos em saúde
- Na Paraiba: Concurso do IFPB, com mais de 50 vagas e salários de R$ 4,9 mil, inscreve até hoje
- Oportunidade : Parque aquático em João Pessoa anuncia 678 vagas de emprego
- Oportunidade : Câmara de Solânea no Brejo Paraibano promove Concurso Públic; saiba mais
- Oportunidades : Uern publica edital de novo concurso para professores com 66 vagas
- Oportunidade : IFRN oferta 800 vagas em cursos técnicos; saiba como se inscrever
- Rio Grande do Norte : Veja como negociar dívidas com até 99% de desconto no RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Sul de Natal e da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) deram cumprimento, nesta sexta-feira (18), a um mandado de prisão preventiva e a mandados de busca e apreensão em desfavor de um advogado de 38 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão, que aconteceu em um shopping, na Zona Leste da Capital Potiguar, se deu pela suspeita da prática de crimes em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher. O mandado foi expedido pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Natal. Segundo as investigações, o advogado também é suspeito de participação em crimes envolvendo violência sexual contra criança.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além do mandado de prisão cumprido em seu desfavor, o advogado também foi autuado em flagrante pela prática de crime de armazenamento de material pornográfico envolvendo criança, já que foi encontrado um vídeo pornográfico dessa natureza, em uma nuvem de armazenamento de arquivos do suspeito.
Durante as diligências de cumprimento dos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Natal, foram apreendidos um aparelho celular, um computador, um notebook e um pen drive.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito foi encaminhado para detenção em cela especial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.




