PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Antes de morrer, jovem de 20 anos baleado em assalto no RN disse que devia ter entregado a moto
Segundo Weslaine, o companheiro sempre dizia que não entregaria a motocicleta em um possível assalto

Publicado em 11/02/2020 19:45 - Atualizado em 11/02/2020 19:45

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

"Era para eu ter entregado essa moto". Essas foram algumas das últimas palavras do jovem Paulo Victor de Brito, de 20 anos, antes de morrer, na noite desta segunda-feira (10), em Macaíba, na Grande Natal. O relato é da companheira dele, a estudante Weslaine Carvalho. Para a família, não há dúvidas de que o homem foi morto após reagir a um assalto. Essa é a principal linha de investigação da Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Weslaine, o companheiro sempre dizia que não entregaria a motocicleta em um possível assalto. "Ele dizia: 'foi com meu suor e com o suor da minha mãe, eu não entrego minha moto a vagabundo nenhum'. Só que antes de ele morrer ele me disse 'era para eu ter entregado essa moto'. Então não tem nenhum dúvida que era um assalto", conta ela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Tirou a vida do meu filho, tirou minha vida", disse a mãe do jovem, Maria da Conceição de Brito. Segundo a família, o jovem era apaixonado por motos e participava de grupo de motociclistas.

Paulo Victor trabalhava em uma fábrica de temperos e foi abordado por um trio de criminosos na Avenida Mônica Dantas, próximo ao prédio da prefeitura municipal. A vítima estava de moto e havia deixado a mãe no trabalho dela, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Os criminosos queriam a moto dele. Na ida, ele já desconfiou que poderia ser assaltado por uns motoqueiros. A vítima seguiu, deixou sua mãe na UPA e na volta foi assaltado, reagiu e foi baleado", afirma Marcus Vinicius, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após sofrer os disparos, Paulo Victor ficou caído na rua e contou com a ajuda da população que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a UPA de Macaíba, coincidentemente o mesmo local de trabalho da mãe, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468