- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues presta contas da missão à China e destaca oportunidades para o RN
- Saiba: Paraíba termina o mês de outubro com mais de 260 vagas em concursos com inscrições abertas
- Oportunidade : PRF anuncia leilão com mais de 500 carros, motos e sucatas no RN
- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
- Saiba : Chuva de meteoros ilumina o céu do RN nesta semana
PUBLICIDADE
Bandidos estavam com carro roubado e morreram em troca de tiros com a PM — Foto: Cedida
PUBLICIDADE
Dois bandidos morreram na tarde desta sexta-feira (7) em troca de tiros com policiais militares em Parnamirim, na Grande Natal. Eles estavam em um carro roubado e foram interceptados por homens da Força Tática do 3º Batalhão da PM na BR-304.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os bandidos tentaram fugir pela contramão e atiraram contra a PM. Houve troca de tiros intensa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Atingidos, os criminosos foram levados ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Duas armas foram apreendidas na oportunidade. Telefones celulares também foram recuperados e estarão à disposição das possíveis vítimas na 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Polícia Civil prende homem condenado por atentado violento ao pudor
Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Pipa, prenderam, nesta quinta-feira (06), José Teixeira da Silva. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de atentado violento ao pudor.
José Teixeira foi detido no município de Tibau do Sul. As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando o endereço atual do condenado. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 2002, contra uma vítima menor de idade.
Foi constatado também que ele estava foragido da Justiça desde a expedição da ordem de prisão, em 2015. Durante a ação, o homem não informou o nome, porém, os agentes conseguiram ter acesso aos documentos dele e, então, ele confessou que estava sendo procurado pela Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
José Teixeira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelos telefones 84 99945-7880 ou 84 99964-4893 (1ª DP de Tibau do Sul).




