Casal do Crime
Câmeras de segurança flagram casal praticando assaltos na Grande Natal; Assista
Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, que fiscaliza a área, determinou um patrulhamento mais intensificado na localidade

Publicado em 15/05/2019 10:01 - Atualizado em 15/05/2019 10:01

Foto/Reprodução

Imagens de câmera de segurança de uma rua no Conjunto Amarante, município de São Gonçalo, na Grande Natal, mostram um casal em uma moto passando em alta velocidade. Segundos depois, o casal retorna ao mesmo endereço e tem uma vítima como alvo.

Um homem parado na calçada tem o celular roubado pela dupla. A mulher que está na garupa da moto desce rapidamente, se aproxima do morador, aponta a arma e pega o aparelho. A ação é rápida.

De acordo com testemunhas, roubos semelhantes a esse estão se tornando recorrentes nos bairros de São Gonçalo. Os depoimentos prestados por vítimas na delegacia da cidade são bem parecidos, o que faz com que os investigadores atribuam esses assaltos a um só casal.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, que fiscaliza a área, determinou que um patrulhamento mais intensificado seja realizado durante as manhãs. Quem tiver qualquer informação sobre o casal que aparece nas imagens pode telefonar para o Disque-Denúncia, no número 181.

Do OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468