- Interior : Homem não paga rateio e fica sem R$ 7 mil na quina da Mega da Virada no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta sexta-feira 10 de julho de 2020, um homem de 25 anos e uma mulher de 20 anos, que transportavam cocaína. O casal viajava em um veículo Ford KA quando foi abordado no km 242 da BR-304, no município de Riachuelo no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante fiscalização de combate à criminalidade, os policiais abordaram o veículo e ao ser realizada vistoria no interior do carro, foram encontrados dois pacotes com aproximadamente 2,3 kg de cocaína.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da droga, o casal transportava uma quantia em dinheiro de aproximadamente 4 mil e 300 reais que também foi apreendida. após receberem voz de prisão, o homem e a mulher , que não tiveram suas identidades reveladas pela PRF, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal capital do estado.
PRF apreende quase uma tonelada de lagosta sem documentação fiscal no interior do RN
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Foto/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta quarta-feira (8), na BR-304, em Mossoró, 900 kg de lagosta, oriunda de pesca ilegal e sem documentação fiscal.
Durante fiscalização, por volta das 22h40, os policiais abordaram um caminhão do tipo Accelo, com três ocupantes. Ao realizar vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma carga com 36 sacos, cada um pesando 25 kg, totalizando 900 kg de lagosta.
O condutor, de 65 anos, informou que pegou a lagosta no município de Maxaranguape/RN e levaria para a cidade de Aracati/CE. Os outros dois envolvidos eram o dono da embarcação pesqueira e o pescador. Os três ocupantes do veículo foram detidos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Tributação do Estado e à Delegacia da Polícia Federal, em Mossoró/RN. Foi realizado contato também com o IBAMA, que apoiou a ocorrência.




