PUBLICIDADE

Em Natal
Cavaleiros do Forró fará show gratuito na Arena das Dunas para comemorar 18 anos da banda
Outro destaque será a volta do ballet, com os bailarinos que marcaram outros DVDs da banda

Publicado em 07/11/2019 07:31

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A banda potiguar Cavaleiros do Forró está celebrando 18 anos de carreira, e a comemoração será em grande estilo, no dia 20 de novembro, quarta-feira (véspera de feriado), na Arena das Dunas. No show, a banda que ao longo desses anos vem levando a cultura do nosso estado para todo o Brasil, gravará o seu 9º DVD oficial.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Há 15 anos, nesta mesma data gravamos nosso 1º DVD, que incluiu imagens de Natal e foi considerado pelos órgãos de turismo como a maior divulgação espontânea da nossa cidade, nos anos de 2005 e 2006. Este novo DVD promete superar a marca de 50 milhões de visualizações, trazendo novamente destaque cultural e turístico para a nossa querida cidade.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O show será aberto ao público, dando a oportunidade para que todos os fãs possam celebrar junto com a banda, e contará com a participação de diversos artistas nacionais: Raí Saia Rodada, Calcinha Preta, Dorgival Dantas, Banda Magníficos, Edson e Batista Lima, Zé Cantor, Circuito Musical, Brasas do Forró, Mara Pavanelly, Rita de Cássia e Bonde do Brasil.

Outro destaque será a volta do ballet, com os bailarinos que marcaram outros DVDs da banda: Wanessa Lima, Danusa Costa, Leiliane Cavalvante, Dennis Albuquerque, Verusa Silva, Riva Queiroz, Paulo Valenssa, Marcílio Lima e Vivi Santos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o lançamento a banda vai doar cinco mil DVDs para instituições do estado, para troca por alimentos. E, em algumas delas, levará os cantores para pocket shows, assim como já fez no Instituto Juvino Barreto, e na LBV.

Serviço:

CAVALEIROS DO FORRÓ – GRAVAÇÃO DO DVD CAVALEIROS INESQUECÍVEL

Dia 20 de novembro, quarta-feira (véspera de feriado), às 20h30.

Local: Arena das Dunas

Entrada Gratuita

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Sobre o Cavaleiros:

O estilo diferente e irreverente de fazer forró surgiu em 2001 e desde então foram 14 CDs oficiais, mais de 20 CDs em plataformas digitais e mais de 15 DVDs. O primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró” trouxe ao mercado o hit “Se Réi Pra Lá”, e em pouco tempo a banda de Natal passou a ser uma das mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

Nesse tempo de carreira, Cavaleiros tem levado o nome do Rio Grande do Norte além das fronteiras, sempre divulgando sua cidade Natal e sendo carinhosamente batizada pelo púbico por: “Banda Véia Doida de Natal”. A banda já se apresentou em diversos programas de TV nacionais, como: Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Program do Ratinho, Hora do Faro, Program do Gugu, entre outros.

A nova fase da Cavaleiros conta com a volta de Jailson, Ramon e Neto Araújo nos vocais, trazendo uma mescla dos antigos sucessos com os sucesso atuais. Números incríveis nas redes sociais e plataformas digitais, shows lotados e fãs enlouquecidos, mostram que a Cavaleiros está vivendo um dos seus melhores momentos. Kally é cara nova da Cavaleiros! Voz potente que chegou para somar nos vocais da banda, e hoje a Cavaleiros do Forró está com quatro grandes cantores, levando para todo o Brasil o “repertório pressão”.

Portal no Ar


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468