- Saiba Mais: Trabalhador passa mal e morre no hospital após comer abacaxi e tomar café, no Litoral Norte da Paraíba
- Veja os Detalhes: Tia e sobrinho são mortos a tiros dentro de casa no Agreste potiguar
- Na Paraíba: Adolescente esfaqueia padrasto para defender mãe durante discussão na Paraíba
- Brasil: Câmara aprova versão desidratada de pacote anticrime de Moro
- Brasil: Senado aprova proposta que altera regras para aposentadoria de militares
- Litoral Sul: Norueguês é baleado ao reagir a assalto em praia do litoral Sul potiguar
- Paraíba: Adolescente que fugiu de casa na PB é encontrada em PE na casa de pais de amigo que conheceu pela internet

Foto/Reprodução
Uma confraternização entre amigos terminou em um morto e dois feridos na noite do sábado (30), na Praia de Santa Rita, em Extremoz, Grande Natal. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados após uma confusão no encontro de um clube de jipes.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 50 anos, que seria um dos integrantes do grupo, teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os próprios amigos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Fantone Maia, 41 anos, foi um dos atingidos e morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos, um para a UPA do Pajuçara, Zona Norte da capital, e o outro para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Segundo testemunhas, o suspeito estava visivelmente embriagado. Viaturas da Polícia Militar fizeram diligências na região, mas não conseguiram localizá-lo.
Na rede social da vítima, dezenas de pessoas deixam mensagens de despedida e de solidariedade para a família. “Momento de profunda tristeza no Offroad Potiguar pelo assassinato do meu grande amigo Fantone Maia. Perdemos de forma violenta um dos maiores ícones do Offroad. Um cara que só fazia ajudar a todos, principalmente ao que tirou sua vida. Estamos todos inconformados com a perda prematura do amigo Tony. Só nos resta orar e pedir a Deus que lhe dê o conforto devido. Aos familiares deixo aqui os meus sentimentos e que seja feita justiça neste crime bárbaro”, escreveu Celso Roberto Suricato no Facebook.
O corpo de Fantone Maia será velado na capela Nossa Senhora da Assunção em São Gonçalo do Amarante a partir das 16h. O sepultamento será as 7h de segunda-feira (2) no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.