PUBLICIDADE

Lamentável
Criança e casal morrem em grave acidente na BR-226 no interior do RN
O acidente provocou comoção na população de cidade no interior

Publicado em 20/01/2020 09:46 - Atualizado em 20/01/2020 09:46

Foi identificado como Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda o casal morto em acidente

PUBLICIDADE

Do blog Jair Sampaio - Sobre o grave acidente ocorrido neste domingo na BR-226 na cidade de Jucurutu, o blog Jair Sampaio apurou que três mortes foram registradas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma criança morreu com o impacto do veículo do seu pai com outro veículo, que seguia em sentido contrário, onde morreram marido e mulher.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo relato do repórter Rivanildo Júnior, de Jucurutu, um casal seguia em um carro modelo Siena, em direção a Currais Novos, enquanto outro casal seguia para Jucurutu em um veículo modelo Fox.

O casal suspeito de provocar o acidente, que seguia no Siena, perdeu um filho, uma criança, e no outro veículo, o Fox, que viajavam duas crianças e um casal, os pais morreram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O acidente provocou comoção na população de Jucurutu, que tenta conseguir detalhes do caso no hospital da cidade.

Gsgs
 

Identificação das vítimas

Foi identificado como Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda como sendo o casal que morreu no acidente na tarde deste domingo na BR-226 entre Jucurutu e Florânia, e ocupava o Fox de placas NOH-3720.

Os dois filhos do casal sobreviveram. O blog Jair Sampaio apurou que Aldo José dos Santos Neto e André Felipe foram socorridos para o hospital da cidade de Jucurutu e consequentemente transferidos para Natal.

De acordo com o repórter Sidney Silva, que colheu informações com a PRF, o primeiro carro, um Siena, era conduzido por Tomaz Magno da Silva, de 34 anos, que levava sua esposa, Ana Maria Bezerra de Medeiros e os filhos Raniere Tarcísio F. Silva (morto no local) e Artur Felipe. O casal e o segundo filho, foram socorridos e transferidos para Natal.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468