PUBLICIDADE

Interior do RN
Criminosos queimam carros usados em explosão a bancos e polícia encontra veículos no Rio Grande do Norte
os carros estavam com faróis cobertos para impedir de serem vistos pela polícia

Publicado em 22/05/2019 17:19

Foto/Jair Sampaio

PUBLICIDADE

Um comboio com policiais militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte localizou quatro veículos e explosivo abandonados por quadrilha que sitiou a cidade de São Bento-PB na madrugada dessa quarta feira, 22 de maio,

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Delegados e Agentes de Polícia Civil do Sertão da Paraíba também estiveram no local onde os veículos foram deixados. O Instituto de Polícia Científica da Paraíba também foi acionado para periciar a dinamite e os veículos. Há também uma informação checada pelo blog Jair Sampaio de que a quadrilha não conseguiu levar valores do banco do Bradesco, contudo, o banco do Brasil não forneceu nenhum dado a cerca do roubo de dinheiro da sua agência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os bandidos cercaram ao menos 10 policiais que estavam de serviço na Companhia de Polícia Militar da cidade no momento do ataque. Com tiros para o alto e rajadas em direção ao quartel, os bandidos tocaram o terror.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, os carros estavam com faróis cobertos para impedir de serem vistos pela polícia no caso de haver perseguição.

Por Jair Sampaio e Diario do Sertao


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468