Interior do RN
Criminosos queimam carros usados em explosão a bancos e polícia encontra veículos no Rio Grande do Norte
os carros estavam com faróis cobertos para impedir de serem vistos pela polícia

Publicado em 22/05/2019 17:19

Foto/Jair Sampaio

Um comboio com policiais militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte localizou quatro veículos e explosivo abandonados por quadrilha que sitiou a cidade de São Bento-PB na madrugada dessa quarta feira, 22 de maio,

Delegados e Agentes de Polícia Civil do Sertão da Paraíba também estiveram no local onde os veículos foram deixados. O Instituto de Polícia Científica da Paraíba também foi acionado para periciar a dinamite e os veículos. Há também uma informação checada pelo blog Jair Sampaio de que a quadrilha não conseguiu levar valores do banco do Bradesco, contudo, o banco do Brasil não forneceu nenhum dado a cerca do roubo de dinheiro da sua agência.

Os bandidos cercaram ao menos 10 policiais que estavam de serviço na Companhia de Polícia Militar da cidade no momento do ataque. Com tiros para o alto e rajadas em direção ao quartel, os bandidos tocaram o terror.

De acordo com a PM, os carros estavam com faróis cobertos para impedir de serem vistos pela polícia no caso de haver perseguição.

Por Jair Sampaio e Diario do Sertao


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468