PUBLICIDADE

Homenagem
Dia do Administrador é homenageado na Assembleia Legislativa
Em nome de todos os homenageados Kleber Cavalcante de Sousa, parabenizou todos homenageados

Publicado em 06/11/2019 18:22

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O Dia do Administrador foi homenageado em sessão solene, nesta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa. Proposta pelo deputado Kleber Rodrigues (Avante), a solenidade destacou os 54 anos da profissão completados este ano. O dia 9 de setembro é a data dedicada a homenagear o administrador, profissional responsável por gerenciar uma organização, e que pode atuar em diferentes áreas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“É dever dessa Casa reconhecer quem faz a diferença no nosso Estado, e os profissionais de administração têm esse mérito. Eu sou administrador por formação e em todas as áreas da minha vida eu exerço as lições que aprendi no meu curso, sei da importância dessa profissão e dos desafios que os administradores enfrentam. Nunca me arrependi da escolha de ser administrador e hoje estar aqui homenageando amigos de curso, professores e colegas de profissão me deixa muito feliz”, destacou o parlamentar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em nome de todos os homenageados Kleber Cavalcante de Sousa, parabenizou todos homenageados. “Queremos te agradecer deputado Kleber. Essa sessão solene foi de muita inteligência e de muita importância para o nosso Estado. Quero deixar aqui uma indagação, como nós administradores podemos ajudar no desenvolvimento do município e do nosso Estado? Eu acredito que precisamos ser protagonistas na melhoria da gestão efetiva”, disse Kleber Cavalcante.

Presente na sessão, o presidente do Conselho Regional de Administração, Zenóbio Pereira, agradeceu ao deputado Kleber Rodrigues pela homenagem. “Enquanto representante dos profissionais de administração me sinto honrado de estar aqui. Entendemos que uma iniciativa como a sua deputada Kleber, tem um significado ímpar para nossa categoria, pois não há injeção de ânimo maior do que o reconhecimento, isso nos mostra que é possível fazer da administração uma mola mestra para esse País”, destacou Zenóbio Pereira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Estiveram presentes na solenidade, o deputado estadual Hermano Morais; o secretário adjunto estadual da Administração, Iranildo Germano dos Santos; o secretário adjunto municipal da Administração, Carlos Morais Neto; o juiz federal, Dr. Carlos Wagner Dias Ferreira; a vice-presidente do Conselho Regional de Administração, Kate Cunha Maciel; a Conselheira Federal do Conselho Regional de Administração, Ione Macedo de Medeiros Salem e o vereador Dinarte Torres.

HOMENAGEADOS:
Carlos Ferreira
Daniel Sousa de Araújo
Fabrícia Abrantes Figueiredo da Rocha
Júlio César Rodrigues de Sousa
Kelermane Danúbio de Souza Martins
Kleber Cavalcante de Sousa
Pablo Phorlan Pereira de Araújo
Rodrigo Fortunato de Oliveira Alves
Sandro Calafange de Magalhães Pacheco
Zenóbio Pereira


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468