PUBLICIDADE

Interior do RN
Dois homens são mortos em frente a residência no interior do RN
Segundo informações, as vitimas trabalhavam na reforma de uma casa

Publicado em 14/06/2019 22:08 - Atualizado em 14/06/2019 22:08

Foto: Reprodução/O Câmara

PUBLICIDADE

Do blog O Câmara - Júlio Cezar Sousa da Silva de 26 anos de idade e Caio Marcelo Dantas Duarte de 19 anos, foram mortos na frente de uma residência, que eles estavam reformando, na Rua Pedro Ciarlini na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel em Mossoró.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Júlio Cezar morreu no local e Caio morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ocorrência de duplo homicídio aconteceu por volta das 14 horas de hoje 13 de junho na Rua Pedro Ciarlini. Segundo informações, as vitimas trabalhavam na reforma de uma casa, na companhia de um tio de Júlio Cezar, que mora no Alto da Pelonha. O responsável pela construção, tio de uma das vitimas teve dois filhos mortos há poucos anos, no bairro onde mora.

Ainda segundo informações, quando o construtor saiu para comprar uma parte do material, três elementos entraram no muro da casa, que estava sendo reformada e atiraram nas vitimas que ainda tentaram correr, mas caíram na calçada da residência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe do Samu ainda tentou reanimar uma das vitimas, mas o mesmo não resistiu. A policia ainda não tem informações oficiais sobre a motivação e nem quem seria o alvo dos assassinos, pois, segundo relatos, os rapazes não tinham envolvimento com ilícitos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468