Crime
Dono de bar é encontrado morto com golpes de pauladas e arma branca na Grande Natal
A vítima foi identificada como João Maria Gama, de 48 anos

Publicado em 11/09/2020 16:08 - Atualizado em 11/09/2020 16:08

João Maria Gama, de 48 anos, foi morto em Extremoz, na Grande Natal — Foto: Cedida

Um homem foi morto a pauladas e golpes de arma branca no município de Extremoz, na região metropolitana de Natal. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) pelo irmão da vítima, que acionou a polícia. A Polícia Civil suspeita de latrocínio, que é o roubo com resultado em morte, porque alguns bens foram levados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como João Maria Gama, de 48 anos. Ele era conhecido como Boneco e morava sozinho em uma casa localizada ao lado do seu bar, chamado Bar do Boneco.

Segundo a polícia, o irmão de João Maria foi até a casa dele durante a manhã, mas encontrou o imóvel vazio. Ao fazer uma busca pelo local, o homem encontrou o corpo do irmão no quintal.

A polícia foi acionada se deparou com o corpo com várias marcas de pauladas e golpes de arma branca na cabeça e no peito. Um pedaço de madeira, que teria sido usado no espancamento, também foi encontrado no local.

Segundo a Polícia Civil, é possível que o crime tenha sido um latrocínio, porque alguns bens e uma pequena quantidade de dinheiro foram levados.

Ainda segundo a polícia, há suspeita de que o local fosse usado por dependentes químicos. Conforme os investigadores, é possível que o crime tenha sido praticado por algum desses frequentadores.

Do G1 RN


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468