PUBLICIDADE

Trágico
Empresário mata irmão e tira a própria vida em fazenda no interior do RN
A família de empresários é dona de uma rede de postos de combustíveis e da empresa Via Sul

Publicado em 19/05/2020 17:21 - Atualizado em 19/05/2020 17:21

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 RN - Um empresário matou o irmão e tirou a própria vida em uma fazenda no município de São Pedro, interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (19). Polícias Militar e Civil confirmaram que foram acionadas, enviaram equipes ao local e aguardam a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as informações iniciais, Tasso Flor atirou em Túlio Flor durante uma discussão, presenciada por outros familiares. Em seguida, ele teria tirado a própria vida. Não se sabe o motivo da discussão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A família de empresários é dona de uma rede de postos de combustíveis e da empresa Via Sul, que presta serviço de transporte urbano em Natal. De acordo com as evidências colhidas no local pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Túlio foi atingido por quatro disparos.

CDL e FCDL lamentaram mortes de empresários

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) emitiu nota em que lamentou "profundamente" a morte de Tasso e Túlio Flor. “Oramos para que Deus possa confortar familiares e amigos. Estamos todos consternados”, diz a nota, assinada pelo presidente da instituição, José Lucena.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do do Rio Grande do Norte (FCDL RN) também enviou uma nota à imprensa em que "manifesta imenso pesar pelos falecimentos dos empresários Tasso e Túlio Flor".

"Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar a todos e acalmar os corações que neste momento sofrem com a partida dos entes queridos. A família Flor é conhecida em todo Rio Grande do Norte por empreender e gerar emprego e renda para este Estado", diz a nota, assinada pelo presidente da federação, Afrânio Miranda.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468