PUBLICIDADE

Horrível
Encapuzado invade casa, tranca criança no banheiro e estupra mulher no RN
Marido relatou que esposa de 25 anos estava na cozinha da casa, quando suspeito entrou na residência, cometeu o abuso e levou pertences

Publicado em 13/06/2019 11:15 - Atualizado em 13/06/2019 11:15

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

PUBLICIDADE

Uma mulher de 25 anos foi estuprada dentro da própria casa no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, na tarde de terça-feira (11). O marido da vítima relatou que a esposa estava sozinha na residência com a filha quando um homem encapuzado invadiu a casa. “Ela disse que estava dentro de casa fazendo as coisas, com a porta da frente trancada e o homem entrou pela cozinha e já foi colocando a faca no pescoço dela”, contou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O esposo da vítima contou que no momento em que a casa foi invadida a filha do casal brincava no quarto dela e gritou assustada. “O homem ameaçou minha mulher dizendo que entregasse tudo de valor que tinha, senão ele a mataria. A minha filha ficou gritando e ele a trancou no banheiro”, relatou. O criminoso pegou os celulares, dinheiro e objetos da casa. A vítima contou que depois de roubar os pertences, o bandido voltou para estuprá-la e fugiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ela está destruída, abalada, não consegue falar com ninguém sem chorar. Não se alimenta, só chora. Está traumatizada”, disse o marido. A vítima fez boletim de ocorrência na delegacia e depois foi até o hospital Santa Catarina, onde fez exames e tomou medicações. A mulher também fez exames no Itep. “Quero que a justiça faça a parte dela, não quero que aconteça com a mulher de ninguém”, desabafou o marido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com informações do OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468