- Rio Grande do Norte : IBGE prorroga inscrições em processo seletivo com mais de 200 vagas no RN
- Rio Grande do Norte: CCJ da Assembleia Legislativa presidida por Kleber Rodrigues encerra 2025 com recorde de produtividade
- Rio Grande do Norte : Natal publica edital para contratação de 1.050 profissionais temporários na Saúde com salários de até R$ 3,7 mil
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha em Vera Cruz obra de recuperação da RN solicitada pelo mandato
- Em Nova Cruz: Arena 8384: Elevando o Futebol Society a um Novo Nível
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues lança Tenda do Empreendedor neste sábado em Natal
- Oportunidades : Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
PUBLICIDADE
Família raspa o cabelo em apoio a irmã com câncer de mama no RN — Foto: Cedida
PUBLICIDADE
Destaque no G1 RN - Um momento que costuma ser de medo e apreensão ganhou uma versão descontraída com a família de Cristina Dantas dos Santos, potiguar de 33 anos de idade que luta contra um câncer de mama descoberto em julho desse ano. No último sábado (11), os seus três irmãos se reuniram para fazer um corte de cabelo coletivo, tendo em vista a queda dos fios previamente anunciada no tratamento de Cristina.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Meus irmãos vieram me visitar e raspar o cabelo junto comigo, para eu não ter o impacto de ver o cabelo caindo", explica Cristina, que é natural de Jardim de Piranhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte, e está atualmente morando em Macaíba, na Grande Natal, por causa do tratamento que está sendo realizado na capital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da batalha contra o câncer, ela também teve Covid-19. "Fui fazer meus exames de rotina e tinha um nódulo no seio. Nesse meio tempo, até receber a biópsia, eu tive Covid-19 e fiquei em isolamento social", relata.
Todos os cortes de cabelos foram feitos pelo cunhado de Cristina, Vinicius Teixeira, que já venceu um câncer na cabeça e é exemplo de superação para ela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mãe de um menino de 6 anos de idade e vendedora de loja de roupa, ela se diz muito feliz com o apoio da família.
"Eu fiquei muito surpresa com a atitude deles, mas não esperava menos dos meus irmãos. A gente é uma família bem unida e sou muito grata por todos eles", finaliza a potiguar, que tem a primeira sessão de quimioterapia marcada para esta quinta-feira (17).




