PUBLICIDADE

Horrível
Filha é presa após matar mãe a marretadas e facadas no RN
A jovem revela ter cometido o crime e diz que estava sob efeito de drogas

Publicado em 30/06/2020 22:01 - Atualizado em 30/06/2020 22:01

Crime aconteceu nas proximidades do cemitério no bairro do Bom Pastor

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa após matar a própria mãe a marretadas e facadas na manhã desta terça-feira (30). O crime aconteceu nas proximidades do cemitério no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em vídeo que circula pelas redes sociais, a jovem revela ter cometido o crime e diz que estava sob efeito de drogas. De acordo com o relato, desde o sábado (27) ela usava cocaína.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Matei minha mãe com quatro marteladas e ainda dei duas facadas na cabeça dela. Não sei por qual motivo a matei. Eu cheirei pó ontem e hoje. Desde sábado que eu cheiro", contou.

A jovem falou que cometeu o crime por medo que sua mãe revelasse um segredo seu e temia ser morta ou torturada por uma facção criminosa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu pensei que ela ia contar algo que meu ex-namorado não tinha visto e a facção ia me torturar e me matar", disse a garota.

Dono de pousada é preso por tráfico de drogas no interior do RN

Policiais militares prenderam o dono de uma pousada por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (29), no bairro Bico Torto, no município de Apodi, no Oeste potiguar.

Divulgação / PM

Foi encontrada uma grande quantidade de drogas e dinheiro no local

Uma equipe da PM foi verificar uma denúncia em uma pousada, onde segunda as informações, haveria venda de drogas. Chegando ao local, após uma revista, a equipe da PM encontrou algumas "petecas" contendo cocaína, e um grande valor em dinheiro em espécie.

Após a constatação da vericidade da denúncia, o acusado foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Mossoró, também no Oeste potiguar.

O acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Via Agora RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468