PUBLICIDADE

Grande Natal
Gol roubado em Parnamirim é recuperado na BR 101 em São José de Mipibu; Passageiro diz que adquiriu veículo em Canguaretama
Disse ainda não saber que havia algum ilícito com o veículo.

Publicado em 25/05/2020 15:39 - Atualizado em 25/05/2020 15:39

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde deste domingo (24), no km 116 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, um VW/Gol ano 2008 e deteve o dono.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por volta das 15 h, Policiais Rodoviários Federais realizavam policiamento na BR 101, quando abordaram o condutor do veículo, um homem de 35 anos e o passageiro de 27 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Durante a fiscalização, foi constatado que o documento do veículo era falso e que os itens de identificação, como nº do chassi e do motor, apresentavam adulterações. No detalhamento, verificou-se também que o veículo transitava com placa clonada, pertencente a um outro carro, da mesma marca e modelo, com ocorrência de roubo, em 23/10/2019, na cidade de Parnamirim/RN.

Questionado sobre a situação, o passageiro assumiu ser o proprietário e que o havia adquirido, em uma troca, na cidade de Canguaretama/RN, com uma pessoa desconhecida. Disse ainda não saber que havia algum ilícito com o veículo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante das informações obtidas, ficou constatado, a princípio, os crimes de receptação e de uso de documento Falso. Ocorrência encaminhada para a delegacia de Plantão da zona sul, em Natal.

Carro cai em vala aberta por obras no interior do RN

Um carro caiu dentro de uma vala aberta por obras realizadas pela Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern), na noite deste domingo (24), na avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim, em Mossoró, no Oeste potiguar. Um homem que estava no veículo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com a Caern, a via estava devidamente sinalizada, mas por conta da chuva, o carro pode ter perdido o controle e derrapado em direção à vala, que de acordo com a Companhia era a única aberta pelas obras realizadas na região.

O real motivo do acidente está sendo investigado. Conforme informado na nota, a vítima do acidente, apesar de internada, está consciente e tem o estado de saúde estável.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468