PUBLICIDADE

Interior do RN
Homem morre atropelado pelo próprio caminhão no interior do RN
Testemunhas disseram que ele olhava algo embaixo do veículo, quando a carreta andou sozinha

Publicado em 10/07/2020 18:36 - Atualizado em 10/07/2020 18:36

Caminhão bateu no museu municipal de Mossoró — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

PUBLICIDADE

Do G1 RN - Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (10) no município de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, após ser atropelado pelo próprio caminhão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo relataram testemunhas, o homem parou o veículo próximo à Central de Abastecimento (Cobal), em uma rua no Centro da cidade, e saiu para observar algo embaixo da carreta, deitado no asfalto. Foi nesse momento que o veículo, sem ninguém dentro, andou e atropelou o motorista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Testemunhas acreditam que os pneus traseiros do veículo passaram por cima do homem. O caminhão seguiu desgovernado e só parou depois de subir a calçada e bater na frente do Museu Municipal de Mossoró.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para levar o homem para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele morreu a caminho da unidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veículo bateu no museu — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Veículo bateu no museu — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

 PRF prende casal com 2,3 kg de cocaína no interior do RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta sexta-feira (10), no km 242 da BR-304, no município de Riachuelo/RN, um homem de 25 anos e uma mulher de 20 anos, que transportavam cocaína.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os policiais abordaram um automóvel tipo Ka, cor prata, e ao ser realizada vistoria no veículo, foram encontrados dois pacotes com aproximadamente 2,3 kg de cocaína no total.

Ainda foi apreendida a quantia de R$ 4.229,00 (quatro mil, duzentos e vinte e nove reais) que se encontrava no interior do veículo.

O casal foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal/RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468