PUBLICIDADE

Grande Natal
Homem suspeito de matar o próprio irmão após discussão é preso no RN
Segundo as investigações, o crime foi cometido por motivação fútil, com uso de arma branca

Publicado em 11/02/2020 19:36 - Atualizado em 11/02/2020 19:36

Foto/Ilustrativa

PUBLICIDADE

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, na noite deste domingo (9), Lázaro Barbosa dos Santos, 44 anos. Ele é apontado como principal autor do homicídio que vitimou seu irmão, Dimas Barbosa dos Santos, 40 anos. O crime aconteceu na Comunidade Cana Brava, na Zona Rural de Macaíba. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo as investigações, o crime foi cometido por motivação fútil, com uso de arma branca. Ainda de acordo com as investigações, a vítima e seu irmão, Lázaro Barbosa, há tempos tinham conflitos gerados por consumo excessivo de álcool e de drogas. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na noite do domingo (9), eles iniciaram uma discussão com troca de ofensas, chegando à agressão física, momento em que Dimas Barbosa atingiu o irmão com pauladas, tendo Lázaro Barbosa efetuado, com a intenção de matar, um golpe de faca contra o peito da vítima. Dimas Barbosa ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na UPA de Macaíba, os policiais civis foram informados que Lázaro Barbosa ainda estava na casa onde foi praticado o crime, sendo preso em flagrante delito. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468