- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Nisia Digital
PUBLICIDADE
Do Nísia Digital - A jovem Jéssica Silva Ribeiro, de 15 anos, foi a vítima fatal de um atropelamento registrado da tarde domingo (12), na BR-406 – altura do município de Ceará-Mirim. Dione de Oliveira Silva Santos, 35 anos, e Josicleiber Artur Galdino, 17, também ficaram gravemente feridos na ocorrência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações, os três desceram de um ônibus e se dirigiam ao assentamento Espírito Santo quando foram atropelados por um veículo tipo Corsa, de cor vermelha, com placas de Parnamirim. Jéssica foi arremessada ao matagal e morreu no local. Já Artur e Dione foram socorridos ao hospital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O condutor do carro fugiu logo após o ocorrido. A Polícia Rodoviária Federal afirmou que uma perícia será realizada para guiar as investigações sobre as causas do acidente.
Moradora do Bonfim, Jéssica estudava na Escola Municipal Yayá Paiva, em Nísia Floresta. A notícia da morte da jovem chocou toda a comunidade escolar e as aulas foram suspensas na instituição nesta segunda-feira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -