PUBLICIDADE

Litoral Sul
Jovem de 22 anos é preso por crime ambiental e cultivo ilegal de maconha em Nísia Floresta, RN
Ramon Fernandes foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional

Publicado em 31/07/2020 06:49 - Atualizado em 31/07/2020 06:49

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um jovem de 22 anos identificado como Ramon Fernandes Varela foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (30), por policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão aconteceu no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, pela suspeita de crime ambiental de manter aves silvestres em cativeiro, além do crime de cultivar plantas que constituem matéria-prima para preparação de drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, as diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, no intuito de averiguar a existência de manutenção de aves silvestres em cativeiro em uma residência.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e apreenderam sete aves que estavam em cativeiro, sendo eles dois sanhaços, dois papas-capim, um casal de azulão e um sibite.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, foram encontrados 29 pés de maconha. 

Ramon Fernandes foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Do Portal da Tropical


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468