- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa de reunião na ApexBrasil em Pequim e destaca novas oportunidades para o RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um jovem de 22 anos identificado como Ramon Fernandes Varela foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (30), por policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão aconteceu no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, pela suspeita de crime ambiental de manter aves silvestres em cativeiro, além do crime de cultivar plantas que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil, as diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, no intuito de averiguar a existência de manutenção de aves silvestres em cativeiro em uma residência.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e apreenderam sete aves que estavam em cativeiro, sendo eles dois sanhaços, dois papas-capim, um casal de azulão e um sibite.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, foram encontrados 29 pés de maconha.
Ramon Fernandes foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Do Portal da Tropical