PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Kleber Rodrigues e representantes do setor produtivo entregam ao presidente da Assembleia Legislativa nova Lei da Micro e Pequena Empresa do RN
Ao entregar o documento, o deputado Kleber Rodrigues pediu celeridade em torno da matéria, que agora seguirá para votação em plenário

Publicado em 14/10/2020 08:36

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

O presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, deputado Kleber Rodrigues (PL), entregou nesta terça-feira (13),o projeto de Lei Geral da Micro e Pequena Empresa , ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira(PSDB). O ato formal foi acompanhado pelos principais representantes do setor produtivo do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao entregar o documento, o deputado Kleber Rodrigues pediu celeridade em torno da matéria, que agora seguirá para votação em plenário.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Importante registrar o empenho do presidente Ezequiel Ferreira em dar celeridade a este projeto e de todas as entidades aqui representadas na construção desta Lei que irá beneficiar cerca de 200 mil empresas em todo o Rio Grande do Norte” destacou Kleber.

Segundo o deputado, o projeto permitirá a desburocratização oferecendo agilidade para novos negócios e capacidade de venda para os pequenos e micro empresários. Com a nova Lei eles poderão participar do programa de compras governamentais com a garantia de recebimento dos recursos a partir da criação de um fundo financeiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira destacou o trabalho da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa. “Foi um trabalho de excelência. Com muita competência o presidente Kleber Rodrigues tocou essa discussão apresentando um projeto com mais de 50 emendas que aperfeiçoaram o Projeto de Lei encaminhado pelo governo”, disse.

Entidades Empresariais elogiam o trabalho de Kleber em defesa da Micro e Pequena Empresa

Para o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, “A participação do deputado Kleber foi fundamental pelo seu conhecimento da Lei e pelo empenho que dedicou a matéria. Ele que é empresário conhece as dificuldades do dia-a-dia”.

O superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo, elogiou o texto da nova Lei destacando que o deputado Kleber Rodrigues foi um “grande parceiro da lei e livre iniciativa do RN”.

Para o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, a liderança do presidente da Frente Parlamentar foi fundamental para melhorar o texto da Lei. “Vamos lutar agora para que a matéria seja aprovada, sancionada e colada em prática pelo governo”, finalizou.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468