PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Morador de rua é encontrado carbonizado em praça na Grande Natal
A área foi isolada pela Polícia Civil até a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia, que realizou os primeiros levantamentos

Publicado em 11/06/2019 10:42

Corpo foi encontrado carbonizado em Praça de Ceará-Mirim na manhã desta terça-feira (11). Foto: Marcelo Moreno/TV Ponta Negra

PUBLICIDADE

O corpo de homem foi encontrado carbonizado em uma praça do município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, no início da manhã desta terça-feira (11).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima que foi identificada inicialmente por testemunhas como sendo um morador de rua conhecido como Cacá foi encontrada sem vida em uma espécie de coreto numa praça da cidade. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Praça Intendência, Centro do município. A PM foi acionada às 5h40 da manhã por pedestres que seguiam para a estação de trem e viram o corpo queimado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A área foi isolada pela Polícia Civil até a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia, que realizou os primeiros levantamentos. O corpo também apresentava marcas de pedradas. A vítima não possuía documentos de identificação, mas de acordo com um parente, tratava-se de José Cláudio Nascimento Silva, 40 anos. O irmão dele, Francisco Vicente da Silva Neto, disse que José Cláudio era dependente químico e estava morando na rua.

Uma garrafa e uma marmita foram encontrados próximo ao corpo de José Cláudio. Segundo a polícia, José Cláudio pode ter sido morto durante a madrugada, mas ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado do crime. Na região, ninguém quis falar sobre o assunto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468