PUBLICIDADE

Acidente
Mototaxista morre após bater em carro na BR-226 no interior do RN
Mulher acreditava que ele havia consumido bebida alcoólica e sugeriu que ele dormisse na cidade vizinha.

Publicado em 13/09/2020 11:57 - Atualizado em 13/09/2020 11:57

Mototaxista Eudes Cassimiro morreu aos 44 anos — Foto: Cedida

PUBLICIDADE

O mototaxista Eudes Cassimiro, de 44 anos, morreu após bater, com sua moto, em um carro na BR-226 na noite desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 22h num trecho na cidade de Bom Jesus, onde ele morava e que fica a cerca de 60 quilômetros de Natal. Os quatro integrantes do outro veículo, um táxi que tinha saído de Currais Novos, escaparam sem gravidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A esposa de Eudes, Eliene Xavier, contou que o marido estava em uma festa na cidade de Senador Elói de Souza, a 16 quilômetros de Bom Jesus, e que sugeriu que ele dormisse na cidade, na casa de parentes, já que, segundo ela, ele havia ingerido bebida alcoólica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu aconselhei ele que ele deixasse pra vir no outro dia de manhã pra Bom Jesus e ele disse que eu não me preocupasse que ele não viria de noite", falou Eliene Xavier. "Por ser alguém que a gente ama, muitas vezes a gente aconselha e às vezes a pessoa na hora que bebe fica muito afoita, não tem medo de nada. E isso custou a vida do meu esposo".

A colisão foi frontal e o mototaxista Eudes morreu no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele deixa a esposa, com quem era casado há três anos, e uma filha de dois anos e seis meses.

"Coração partido pelo amor que eu sentia por ele e eu tenho certeza que ele sentia por mim e nossa filha. Um amor muito lindo e, assim como mãe, mulher, dói muito", disse. "Se isso puder servir de orientação para as pessoas que bebem: que pensem no amor. Minha maior dor é pela nossa filha. Eu não sei nem como contar para ela, que ama muito o pai".


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468