PUBLICIDADE

Interior do RN
Operação policial termina em prisões, apreensão de drogas, troca de tiros e morte de suspeito no RN
Um suspeito conseguiu fugir e outros 11 foram presos.

Publicado em 04/08/2020 12:35 - Atualizado em 04/08/2020 12:35

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mega operação envolvendo policiais civis, militares e penais, ocorrida na madrugada desta terça feira 04 de agosto de 2020, culminou com prisões, troca de tiros e morte de suspeito além de apreensão de drogas no município de Patu na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A operação denominada de "Colheita" foi montada, para cumprimentos de 13 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensão, contra uma organização criminosa que atua naquela cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia em algumas situações as forças de segurança pública foram recebidas a bala, ocasionando confronto. Durante a troca de tiros, um ex-presidiário identificado até o momento como "Robinho", acabou sendo baleado e socorrido para o hospital da cidade e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Um suspeito conseguiu fugir e outros 11 foram presos.

As Forças de Segurança Pública apreenderam armas, drogas e munições.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ocorrência está sendo encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu para os procedimentos cabíveis.Os presos serão encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas. Do blog Fim da Linha.

Polícia Civil prende suspeito por posse irregular de arma de fogo

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, com o apoio da Delegacia Especializada de Capturas (DECAP), prenderam, nesta segunda-feira (03), Otávio Pedroza de Souza Silva, 24 anos. A prisão em flagrante, que se deu pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, aconteceu na Comunidade Paço da Pátria, Zona Leste de Natal. 

Na ocasião, os policiais civis recuperaram uma pistola que havia sido roubada de um policial militar, no mês de julho, no município de Parnamirim. Além disso, foram apreendidos cerca de R$ 3.600,00 com o suspeito, que, segundo as investigações, é apontado como “soldado do tráfico de drogas” na comunidade.

Otávio Pedroza foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468