- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa em Tibau do festival A Praia é Para Todos, o maior evento de inclusão no litoral do RN
- Litoral Sul: Espanhol com suspeita de superfungo mora em Pipa e passou 15 dias em unidade de saúde de Tibau do Sul
- Investigação : Superfungo: RN investiga caso suspeito de Candida auris em paciente
- Rio Grande do Norte: Festival A Praia é Para Todos terá participação do deputado Kleber Rodrigues e do vereador Petras Vinicius em Tibau
- Interior : P0lícia flagra extração ilegal de areia na área de proteção ambiental em dunas no RN
- Saiba : Cidade do RN cancela festa de carnaval em 2026 para usar recursos em ações de combate à seca
- Rio Grande do Norte: Tercio Tinoco reafirma apoio a Kleber Rodrigues para 2026 e aponta inclusão como critério eleitoral
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DRP) de São Paulo do Potengi e da Delegacia Municipal de Lajes, com apoio da Delegacia Municipal de São Tomé, Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi, Delegacia Municipal de Bom Jesus, da 10ª Delegacia Regional (DRP) de João Câmara e do Batalhão de Choque da Polícia Militar com o CPCÃES, deflagraram a Operação “Novos Rumos”, nesta quinta-feira (21).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Operação “Novos Rumos” resultou na prisão de sete homens, sendo que seis deles foram presos em flagrante e outro por meio de um mandado de prisão temporária. A ação teve como objetivo, combater os crimes de tráfico de drogas; homicídio e adulteração de veículo automotor nos municípios de Lajes e Bom Jesus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No município de Lajes foram presos pelo crime de tráfico de drogas James Rodrigo da Silva Vieira, 28 anos, Alysson Augusto de Souza Santos, 25 anos, Paulo Junior Ferreira, 31 anos e Gabriel Henrique Ferreira Braz, 21 anos.
Em Bom Jesus, Francisco Medeiros Delgado Neto, 48 anos, e José Nilson Américo Lima, 39 anos, foram presos pelo crime de receptação. Gabriel Rocha Nascimento, 19 anos, foi detido por meio de um mandado de prisão temporária pela suspeita da prática do crime de homicídio. De acordo com investigações o crime teria ocorrido em fevereiro de 2019.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia Também:
Depilar as partes íntimas é mais perigoso do que você imagina
Virilha escura: Saiba quais as causas e os melhores tratamentos para a mancha de pele
Saiba 5 coisas para as quais você nunca deve usar amaciante
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Durante a realização das diligências, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, dois veículos automotores que estavam adulterados, uma balança de precisão, um tablete de “Crack”, uma quantia em dinheiro fracionado e aparelhos celulares.
Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.




